fundo parallax

Finalmente de volta aos 60 kg

Esta entrevista traz uma boa noção do que é a minha palestra
17/05/2018
Primeira Serrinha conquistada
15/06/2018
 
"F inalmente de volta a casa dos 60 kg!”
Lembrando que meu peso antes do acidente era 64, e com 22 dias de uti mais outros 23 dias no setor de neurologia, sai após 45 dias de hospital, com 42 kg!
Perdendo 1/3 do meu peso!!!
Reconstruímos até agora 18 kg de massa muscular em 1 ano e 10 meses, saindo de um quadro de tetraplegia (ausência total de movimentos) e só de pelo e ossos, para onde estamos nesse momento, próximos do objetivo!
E eu não poderia deixar de agradecer aos profissionais envolvidos neste longo e árduo processo: Fisioterapeutas @jaaqueinacio e @LuanaMissasse, ao meu Personal @neimar_yamamoto, a Biomédica @Sintiquetielle, a Massoterapeuta @cassia.terapiacorporal, e ao meu Médico @drrobertofrancodoamaral que me proporcionou o que há de mais atual no mundo e juntamente com a @essential_nutrition Realizamos um trabalho que resultou em um ganho de 8 kg nos últimos meses!!!
Existe ainda uma grande quantidade de pessoas, amigos e profissionais que também fizeram e fazem parte desta recuperação que para muitos, era impossível!
Cada um de vocês tem seu espaço na lembrança e em meu coração ❣
Gratidão pelo processo e vitórias é o sentimento que reina em meu peito hoje, e eu não poderia ter recebido um presente maior neste primeiro dia após ter feito 28 anos ontem hahaha
Seguimos 🙌🏼💪🏼🙏🏼
#OqueVocêPrecisaEstaDentrodeVocê #Sense #BikePassion #Teralife #AevoluçãoDoSono #Neobox #EssentialNutrition #DrRobertoFrancodoAmaral #AcademiaBoaForma #MMA_UNIVERSITY #CassiaMarquesTerapeutaCorporal

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *